quinta-feira, janeiro 10, 2013


Assista 4 minutos de Meu Namorado é Um Zumbi

0

Sangue-Quente-18Dez2012[1]

Olá cinéfilos! Vim falar de um filme que está virando polêmica antes mesmo de estrear lá fora.

Convenhamos, esta tradução está pior que títulos de comédias românticas! Existe uma grande diferença entre Warm Bodies, que primeira-imagem-em-melhor-qualidade[1]em inglês significa corpos quentes, para Meu Namorado é Um Zumbi! É certo que é uma sátira, mas isso desestimulou bastante aos que leram o livro. Ah, sim, este filme é baseado no livro Sangue Quente, da editora Leya.

A maquiagem à lá Crepúsculo, não ficou muito atrás do tosco título. Uma pena, pois o elenco e o roteiro são ótimos! Mas quem sabe, o filme não seja bom? E até fofo?

Na onda de The Walking Dead e o apocalipse zumbi que tomou conta dos vampiros e bruxos, a obra de Isaac Marion, autor do livro, combina a cena apocalíptica de zumbis, romance e comédia (daí o título em português).

Na internet, foi divulgada no início do ano (03/01) os primeiros quatro minutos, uma preview para os mais apressados!

No vídeo, o zumbi R (Nicholas Hoult) em crise existencial, aparece tentando aprender os macetes da vida após morte, lamentando seu destino. Veja abaixo: sem legendas*

No elenco, além de Nicholas Hoult (o Tony de Skins UK!) , tem John Malkovich, Teresa Palmer, Rob Corddry, Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict.

A trama fala sobre R, um zumbi que fará uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa) de uma de suas vítimas. O envolvimento acaba despertando uma reação em cadeia, transformando ele e os outros zumbis.

Trailer 1 Legendado

E tem também o general Grigio (John), militar obcecado com a destruição dos zumbis. Direção de Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) e adaptação também tem estreia para 1º de fevereiro nos EUA e uma semana depois no Brasil (dia 08/01). 

Os posters são os melhores! Amei todos. A ideia foi bem legal. Veja aqui. Depois me diz se curtiu! Vejam alguns: (clique para ampliar)

 Sangue-Quente-poster-12Nov2012[1]Sangue-Quente-poster-12Dez2012_05[1]Sangue-Quente-poster-12Dez2012_02[1]CoeSangue-Quente-poster-12Dez2012_04[1]Sangue-Quente-poster-12Dez2012_03[1]

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails