terça-feira, novembro 06, 2012


The Wolverine será situado após último X-Men

0

The-Wolverine-poster-teaser-29Out2012[1]

Olá queridos cinéfilos, vou falar sobre a saga que eu mais adoro de heróis!

Bom, a continuação do primeiro The Wolverine será situado após o X-Men – O Confronto Final, segundo a revista Empire, que divulgou uma imagem do filme e mais detalhes sobre a trama.

Segundo o diretor James Mangold, o longa se passará depois do confronto final do último X-Men. Seguindo a cronologia, será isolado o mundo de cada X-Men.

"Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse em um tempo específico da sua jornada. Queria poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com ele. A ideia de imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo da imortalidade se torna pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga [de heróis] envolvidos".

Como podem ver abaixo, Wolv está mais velho, digo, o ator está mais velho, apesar de Wolverine ser imortal. Seria este o último de Hugh Jackman?

The-Wolverine-Empire-HD-26out2012[1]

Com base na minissérie Eu, Wolverine, a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller tem como sinopse a viagem de Wolv ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tato Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre a fera e o homem que deseja ser.

Roteiro de Christopher McQuarrie (de Operação Valquíria) e reescrito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0).

Hal Yamanouchi faz Shingen Yashida, chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Rila Fukushima faz Yukio, ninja aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkova vive a vilã Viper. Meu Deus, que nomes horríveis!

Brian Tee (Grimm) faz Noboru Mori, corrupto ministro da justiça para quem Mariko estava prometida. Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida, que se transforma no Samurai de Prata, que tem pelo menos uma grande cena de luta com Wolv. Trilha sonora de Marco Beltrami.

Estreia marcada para 26 de julho de 2013! Veja fotos do set aqui.

Saiu o poster teaser, mas nada foi divulgado além disso.

É isto, vamos aguardar para lançamento do trailer e do poster oficial! (:

SOURCE

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails