quarta-feira, julho 04, 2012


Oz: Mágico e Poderoso preview

0

Nova estreia da Walt Disney Pictures, o filme teve poster divulgado hoje!

ATENÇÃO, SPOILER!

post2O primeiro teaser poster, que é uma prévia ainda, marcou a divulgação dos atores e da sinopse. Sob o título original de OZ:The Great and Powerful.

Com direção de Sam Raimi, a trama acompanha Oscar Diggs(James Franco), um mágico de circo com pouca ética, levado do Kansas para a Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande(com fortuna, fama…). Então ele conhece três bruxas, Theodora(Mila Kunis), Evanora(Rachel Weisz) e Glinda(Michelle Williams), que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.

Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra do Oz e os habitantes estão enfrentando, o mágico tentará descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo, ele se tranformará não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas um homem melhor. Além de um pouco de feitiçaria, é claro.

Dando mais spoilers, o elenco também conta com Zach Braff(Scrubs), como o leal, mas subestimado assistente de Oscar(e também como a voz de um macaco alado que o acompanha), a menina Joey King, uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois de ter sua família reduzida aos cacos pela Evanora(Rachel) e Abigail Spencer, espectadora do circo.

Com roteiro de Mitchell Kapner, revisado por David Lindsay-Abaire(Robôs).

Com os produtores de Alice in Wonderland e mesmo diretor da trilogia do Spider-Man(com o Tobey Maguire), o longa tem previsão de estreia para 8 de março de 2013.

Próximo ano ainda cinéfilos! O resto é esperar.

Bom, como todos sabem é um prelúdio ao O Mágico de Oz. Veja poster abaixo:hr_Oz_The_Great_and_Powerful_1-693x1024[1]

Espero ter-los informado sobre tudo, assim que sair trailer e fotos eu volto aqui.

XOXO*

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails